sábado, 6 de junho de 2009

8 MESES DE FOFUXO




Hoje meu fofuxo faz 8 meses,quero agradecer a Deus por cada dia que passou desde
que ele nasceu,meu filho tem me trazido muita alegria,e um bebe que tem muita saude,um jeitinho conquistador e um sorriso contagiante... vou postar aqui um versinho pra fazer uma homenagem a ele:
Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.
Es toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração

5 comentários:

  1. PRIMEIRAMENTE MUITO OBRIGADA PELO RECADINHO NO MEU BLOG, AMEI!
    E FELIZ MESVERSÁRIO PARA O SEU FOFUXO.ELE É REALMENTE MUITO FOFO E LINDO, E TBM PARECE SER MUITO ESPERTO.BJINHOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem sabia que tu tinha blog!!
    Vou vir ver voces mais vezes!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Que fofucho mais fofucho!!! kkkkkkkkkkk
    Lindão!
    A minha fofinha fez sete.
    BjuS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, fofuxo! Nossa, como passa rápido, não? mas sabe que gosto? É tão bom vê-los crescer, né? beijocas em vcs dois.

    ResponderExcluir
  5. oie! sou do e-family! PARABÉNS pelos 8 meses do seu baby! ele é uma graçinha!! bjs!!

    ResponderExcluir