quinta-feira, 28 de maio de 2009

SEM EMPREGO, SONHOS ADIADOS...


Quando engravidei do Pedro eu estava trabalhando,nao pensava em sair do emprego, mas quando estava pra acabar a licença maternidade decidi que pediria demissao pra poder ficar mais tempo com ele e acompanhar seu desenvolvimento.
Agora 7 meses depois fui chamada para trabalhar em outro lugar.
Com muita dor no coraçao de ter que deixar meu fofuxo com outras pessoas, resolvi aceitar pois achei que ja estava na hora de voltar a rotina... que depois seria mais doloroso a separaçao,por nos estarmos muito apegado um ao outro.
Estava triste por ter que deixa-lo mas empolgada por voltar ao trabalho,poder me arrumar, comprar as coisas que gosto sem ter que da satisfaçao pra ninguem, ter minha independente, meu proprio dinheiro.
Fui conhecer a escolinha aonde Pedro ficaria, conversei com o pediatra, pra me passar orientaçao quanto ao leite que ele iria tomar, e confirmei com a moça que ficaria com o emprego.
Tudo estava certo... Pedro iria começar na escolinha no dia seguinte,quando a noite meu marido diz que nao ficaria com Pedro aos sabados por que nao compensaria perder dias de trabalho,ja que meu salario nao seria la essas coisas.
Tanto esforço pra nada tudo cancelado... estava feliz por que o horario do serviço era bom, eu iria ficar bastante tempo com meu fofuxo.
Agora estou me sentindo derrotada,acabada meus planos serao adiados, meu sonho de fazer uma festa bonita para comemorar o primeiro ano do Pedro nao sera mais possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário